Notícias

Hunter x Hunter: Nen x Impact será lançado em meados de 2025

Hunter x Hunter: Nen x Impact será lançado em 2025 para PS5, Nintendo Switch e PC.

por Thiago Barros
Hunter x Hunter: Nen x Impact será lançado em meados de 2025

Com um comunicado à imprensa no Japão, as publishers Arc System Works e Bushiroad, além da desenvolvedora Eighting, confirmaram uma janela de lançamento para o aguardado Hunter x Hunter: Nen x Impact: meados de 2025.

O período anunciado pelos responsáveis pelo jogo foi “verão de 2025” – obviamente, no hemisfério norte, o que se traduz para o nosso inverno, ou seja, entre o fim de junho e o fim de setembro. Ainda não há uma data exata, porém já sabe um pouquinho do que o jogo tem a oferecer:

  • Batalhas 3×3: Os jogadores podem formar equipes de usuários de habilidades Nen do universo de Hunter x Hunter. Execute combos rápidos encadeando ataques sucessivos.
  • Classificação Online: Participe de batalhas ranqueadas para subir na tabela de classificação e mostrar suas habilidades globalmente.
  • Modo História: Reviva a história original de Hunter x Hunter através de batalhas contra a CPU. Alguns estágios funcionam como tutoriais, ajudando os jogadores a dominar as mecânicas e os personagens.

Durante a BGS 2024, tivemos a oportunidade de testar Hunter x Hunter: Nen x Impact com antecedência. Versátil, o título vem se provando como um belo jogo de luta, e fãs do estilo devem ficar de olho nessa nova adaptação de animes para os games.

Vários personagens e referências, combos especiais, ataques em parceria, modos de batalha e muito mais — os conteúdos parecem ser bem caprichados. Clique aqui e confira a prévia completa do jogo em desenvolvimento pela Eighting.

Hunter x Hunter causa polêmica na Austrália

Arc System Works terá algo importante para resolver na Oceania. Mesmo antes de ser lançado, Hunter x Hunter: Nen x Impact sofreu seu primeiro banimento e teve sua classificação recusada pelo comitê etário da Austrália.

No site do Australian Classification Board, o game foi listado como “RC”, que no português pode ser traduzido como “Classificação Recusada”. De início, esclarecimentos foram negados, mas posteriormente as respostas para essa decisão apareceram online. Entenda os motivos clicando aqui.