Notícias

Hunt Showdown terá atualização para rodar a 60 FPS no PS5

No Reddit, o dev da Crytek também prometeu melhorias para os consoles da geração passada em 2022

por Valdecir Emboava
Hunt Showdown terá atualização para rodar a 60 FPS no PS5

A Crytek anunciou, nesta quinta-feira (18), que a próxima atualização (1.7) de Hunt Showdown habilitará os 60 FPS no PS5 e Xbox Series X|S. Até então, o game roda por meio da retrocompatibilidade nos consoles de nova geração.

O comunicado veio através de uma publicação no Reddit, onde a desenvolvedora descreve que o patch removerá o limite atual de 30 FPS em ambos os consoles de nova geração. Isso permitirá que os jogadores aproveitem uma maior fluidez de gameplay.

Gostaríamos de anunciar que com a atualização 1.7, nós removeremos o limite de 30 FPS no PS5 e no Xbox Series X|S. Isso permitirá que usuários da nova geração de consoles joguem Hunt em até 60 FPS.

Imagem com caçadores de Hunt Showdown
(FONTE: reprodução)

Além disso, o estúdio também prometeu que a equipe pretende melhorar o desempenho do jogo no PS4 e Xbox One em 2022. O objetivo é garantir que Hunt Showdown rode a 30 FPS de forma estável nos aparelhos.

No ano que vem, estaremos trabalhando para trazer algumas melhorias para a geração anterior. Nosso próximo passo será garantir 30 FPS consistentes e estáveis ​​para todos os nossos jogadores no PS4 e Xbox One.

Mais detalhes sobre Hunt Showdown

Produzido pela Crytek, mesmo estúdio de Crysis, Hunt Showdown foi lançado originalmente 2019 para PC e Xbox One e é um jogo competitivo de PvP em primeira pessoa. Posteriormente, o título também chegou ao PS4 no mesmo ano.

O ano é 1895 e você é um caçador encarregado de eliminar os monstros selvagens e aterrorizantes que infestaram Louisiana. Jogue sozinho ou em equipes de dois ou três, enquanto busca pistas para ajudá-lo a rastrear seu alvo e competir contra outros Caçadores que buscam a mesma recompensa.

Vai aproveitá-lo na nova geração, caro leitor? Comente abaixo!