Notícias

Novo game ou upgrade de PS5? Hunt: Showdown 1896 é classificado

Ambientado na era vitoriana, título (ou atualização) ficará disponível para PC e consoles de nova geração

por André Custodio
Novo game ou upgrade de PS5? Hunt: Showdown 1896 é classificado

O Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão de classificação etária da América do Norte, classificou Hunt: Showdown 1896 para PS5, Xbox Series e PC. Ainda não está claro se é um novo game ou a atualização de nova geração prevista para agosto.

De acordo com o site, o projeto se passará na era vitoriana e seguirá o modelo de gameplay já conhecido pelos fãs de longa data. Isso inclui “bastões com lâminas, porretes, soqueiras e pistolas para matar criaturas semelhantes a zumbis e rivais humanos“.

Vale lembrar que, diferentemente de 1896, Hunt: Showdown se passa na região americana da Luisiana. Além disso, o game original ocorre um ano antes; em meados de 1895. Ambos são recomendados para maiores de 18 anos.

Hunt: Showdown
Fonte: Reprodução

Este é um jogo de caça a monstros em primeira pessoa ambientado em uma versão fantástica da era vitoriana. Os jogadores usam bastões com lâminas, porretes, soqueiras e pistolas para matar criaturas semelhantes a zumbis e rivais humanos.

O combate é destacado por sons de impacto, tiros e efeitos de respingos de sangue. Algumas armas permitem que os jogadores desmoronem as cabeças dos zumbis ou cortem seus membros.

Um tipo de zumbi explode em sangue e vísceras quando morto; outro tipo é retratado usando pele humana como capa.

Hunt: Showdown está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Hunt: Showdown 1896 seria a atualização de PS5 e Xbox Series?

Apesar de ainda não estar claro, Hunt: Showdown 1896 pode ser a atualização de nova geração do game base, apenas contando com o detalhe “1896” para indicar uma possível alteração na linha do tempo narrativa.

Segundo a Crytek, o upgrade contará com um “novo mapa, motor CryEngine versão 5.11 e melhorias de desempenho”. Também serão implementados uma interface do usuário aprimorada e tempos de carregamento reduzidos. Clique aqui para saber mais.