Notícias

Human: Fall Flat chega ao PS5 com suporte ao DualSense

Sucesso de visualizações, game ganhou versão de PS5 disponível

por Jean Azevedo
Human: Fall Flat chega ao PS5 com suporte ao DualSense

A publisher Curve Digital e a desenvolvedora No Brakes Games lançaram uma versão de Human: Fall Flat para o PlayStation 5. O título tem suporte aos recursos do DualSense e aplicará suas divertidas físicas às respostas dos gatilhos adaptáveis.

A produtora promete “transmitir a sensação de escalar, balançar e movimentar objetos pesados com súbita tensão nos gatilhos adaptáveis no controle do PS5”.

Human: Fall Flat, de acordo com a No Brakes Games, soma “mais de 3 bilhões de visualizações”. Os jogadores têm de resolver muitos puzzles em conjunto para avançarem pelos cenários abertos do título.

Os personagens de todos os jogadores vêm em branco e são totalmente personalizáveis com roupas de construtor, cozinheiro, paraquedista, minerador, astronauta e até de ninja.

Mais sobre Human: Fall Flat

Para deixar uma breve descrição sobre o título, segue a visão dos desenvolvedores publicada no Google Play:

Human: Fall Flat é um jogo hilário de plataforma com ênfase na física que se passa em cenários oníricos para serem jogados solo ou até em 4 jogadores. Abra novas fases e mantenha a comunidade vibrante do jogo saciada. A cada novo sonho, há um ambiente inédito a ser explorado – de mansões a castelos; aventuras astecas a montanhas nevadas; noites sinistras a cidades industriais. Cada fase tem diversas rotas, com quebra-cabeças divertidos que garantem que a exploração e a inventividade sejam recompensadas.

Gostou da novidade, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!