Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um jogo à frente de seu tempo que precisava de uma versão definitiva, segundo Hermen Hulst
Hermen Hulst explicou o motivo de The Last of Us ter recebido um remake para PS5. O chefe do PlayStation Studios disse que além de ser um “jogo à frente do seu tempo”, ele precisava de uma versão definitiva — e essa decisão não possui ligação com o lançamento da série da HBO em 2023.
Em entrevista para a Axios, Hulst mencionou que o título estava adiantado em relação à sua época, principalmente porque acabou “limitado pelas tecnologias” de 2013. Por isso, mesmo após o remaster de PS4, uma versão definitiva era necessária para os fãs.
The Last of Us era um pouco a frente do seu tempo em termos de visão criativa, ao levar em conta as limitações tecnológicas da época.
O executivo ainda afirmou: a adaptação da franquia na HBO não influenciou na decisão da produção do remake. Entretanto, um lançamento próximo entre o jogo e o seriado seria algo bom na visão do chefe da PS Studios.
Obviamente, se deixarmos que coincida, isso seria o Santo Graal, certo?

Bella Ramsey, atriz de Ellie no seriado de The Last of Us, revelou em entrevista recente, que não jogou o game. Inclusive, isso foi um pedido dos produtores. Entenda melhor aqui!
Via: Push Square
Fonte: Axios
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi