Notícias

HQ de Life is Strange continua história de Max e Chloe

HQ narra eventos um ano após destruição de Arcadia Bay.

por Raphael Batista
HQ de Life is Strange continua história de Max e Chloe

A história de Chloe e Max continuará através das histórias em quadrinhos publicadas pela Titan Comics. A série contará com quatro edições e a primeira será lançada na próxima semana. Mas não será necessário esperar até lá para ter um gostinho: a editora já divulgou o primeiro episódio.

As protagonistas serão apresentadas após os eventos do primeiro jogo. A sinopse da HQ garante que toda a aventura emocional retornará com tudo, com as duas personagens precisando lidar com as consequências ocorridas em Arcadia Bay.

Essa nova montanha-russa emocional estrela as amadas Max e Chloe e é situada após os eventos finais tristes do jogo Life is Strange. Um ano após Max escolher Chloe e sacrificar Arcadia Bay, as linhas do tempo se mesclam e entram numa briga contra o tempo.

Confira imagens do primeiro capítulo:

Por enquanto, a publicação foi somente confirmada no território norte-americano. A primeira edição possui 32 páginas e custa U$ 4,00.

Life is Strange 2

A Dontnod Entertainment e a Square Enix lançaram Life is Strange 2 com novos protagonistas. A decisão das companhias foi renovar os personagens, pois o arco das protagonistas concluiu de acordo com as escolhas dos jogadores. Agora, a nova aventura apresenta os irmãos Sean e Daniel Diaz.

No primeiro episódio de LiS 2, a essência da experiência narrativa continua intocável. Com um novo escopo, os vindouros capítulos prometem sentimentos ainda mais conflitantes para aqueles que acompanharem a jornada.