Notícias

HoYoverse levará seus grandes sucessos para BGS em um super estande

Três games da gigante chinesa marcarão presença na feira

por Jean Azevedo
HoYoverse levará seus grandes sucessos para BGS em um super estande

Genshin Impact, Honkai: Star Rail e Zenless Zone Zero marcarão presença na Brasil Game Show de 2023. A HoYoVerse confirmou que os três games farão parte das atrações programadas para seu estande de 500 m² em exposição na feira entre os dias 11 e 15 de outubro.

Assim como em 2022, outras atividades como apresentações no palco, jogos para teste, desafios e concursos de games no local, além de vendas de mercadorias e brindes. Segundo a companhia,  “tudo preparado como um pacote completo para a visita e participação dos fãs”.

estudio de gensin impact

Honkai Star Rail será disponibilizado para teste e um concurso de fotos de paisagens dentro do jogo estará rolando. Para Genshin Impact, a área Fontaine aparecerá como destaque no palco. Já para Zenless Zone Zero, uma ação “contra inimigos intergalácticos” aguarda os fãs. 

Junto disso, números musicais para todos os presentes aproveitaram farão parte do pacote. Isso sem falar nos cosplayers que se inspiram no universo dos games da HoYoVerse.

HoYoVerse lançará versão 4.1 de Genshin Impact com mais ação em Fontaine

A partir de 27 de setembro, os jogadores terão uma nova experiência de gameplay em Genshin Impact. Mais ação aguarda a comunidade na área de Fontaine, onde dois novos personagens serão apresentados. Fique por dentro aqui!