Notícias

Em estilo anime, trailer de Genshin Impact apresenta região de Sumeru

Vídeo apresenta região de Sumeru aos fãs do RPG

por Jean Azevedo
Em estilo anime, trailer de Genshin Impact apresenta região de Sumeru

A HoYoverse lançou um trailer de Genshin Impact no estilo anime, para apresentar a região de Sumeru. O vídeo promocional tem como foco dar uma prévia do que está por vir na atualização 3.0 do RPG — e é capaz de deixar os fãs do jogo querendo uma animação.

O conteúdo, narrado por Kimberley Anne Campbell (voz de Nahida), faz um discurso encorajador para os jogadores desbravarem o novo reino e descobrirem seus segredos. Além de Nahida, os heróis Tighnari, Collei, Dori, Al Haitham, Cyno, Dehya e Nilou se destacam — além do Viajante, é claro. Veja:

Ainda não há previsão para o lançamento do update 3.0 de Genshin Impact, mas o estúdio já entregou a seguinte informação: o Dendro “é o último pedaço no sistema de sete elementos do game” e assim como os demais, funcionará de forma sinérgica o tempo todo ao longo do gameplay.

collei em genshin impact

Criadores de cheats de Genshin Impact são presos na China

Três indivíduos foram condenados à prisão na China por um motivo inusitado. Eles criaram e venderam uma série de cheats para serem usados em Genshin Impact, motivo para deixá-los na cadeia por bastante tempo. Saiba mais!