Notícias

HoYoverse, de Genshin Impact, terá estande de 500 m² na BGS

Área na edição 2023 da feira terá o dobro do evento em relação ao ano anterior

por André Custodio
HoYoverse, de Genshin Impact, terá estande de 500 m² na BGS

A Brasil Game Show 2023 terá grandes novidades para os fãs de RPG. No grande evento de games da América Latina, a HoYoverse, estúdio de Genshin Impact e Honkai: Star Rail, tem participação confirmada com um estande de 500 m², duas vezes maior do que na edição passada.

Honkai: Star Rail, o mais recente título de RPG de fantasia espacial, que apresenta uma jornada por imensos mundos desconhecidos, estará disponível para testes por todos os visitantes do evento.

Já Genshin Impact, popular RPG de aventura em mundo aberto que está em seu terceiro ano, também está pronto para se reunir com fãs e jogadores na América Latina, oferecendo ainda mais diversão e surpresas. Com sua próxima grande expansão, que apresentará Fontaine, os jogadores em breve poderão percorrer e explorar cinco das sete principais regiões, recrutar mais companheiros e gradualmente desvendar o segredo de Teyvat.

versão 3.6 de genshin impact
Fonte: HoYoverse

Criadores de Genshin Impact apresentarão novo game na BGS

Por fim, Zenless Zone Zero, o aguardado título de ação da HoYoverse, também se fará presente na Brasil Game Show 2023. Uma demonstração prática estará disponível para testes no estande, permitindo que os visitantes da América Latina tenham uma prévia do jogo e uma visão antecipada da cidade New Eridu.

“O crescimento e a trajetória desses RPGs refletem o potencial e alcance do mercado de jogos. Genshin Impact rapidamente reuniu uma enorme comunidade global e, durante a edição do ano passado da BGS, vimos de perto o quão apaixonados os jogadores são por este jogo. Agora, será uma imensa satisfação poder aproximar o público brasileiro de novos títulos como Zenless Zone Zero, que será lançado durante a feira”, comenta Marcelo Tavares, CEO da BGS.

Zenless Zone Zero
Fonte: HoYoverse

Além da oportunidade de se encantar com as possibilidades que os jogos podem oferecer, os visitantes do estande poderão desfrutar de muitas atividades e interações com os diferentes universos criados para os fãs de RPG.

A Brasil Game Show 2023 ocorre entre os dias 11 e 15 de outubro. Para saber mais sobre local, ingressos e atrações do evento, clique aqui.