Notícias

HoYoverse considera trazer eventos antigos de volta ao Genshin Impact

Um porta-voz do estúdio confirmou que a intenção é dar oportunidade para todos os fãs experimentarem esses eventos

por Valdecir Emboava
HoYoverse considera trazer eventos antigos de volta ao Genshin Impact

Explorar a quantidade generosa de personagens e territórios são alguns dos melhores jeitos de jogar Genshin Impact, mas é certo que alguns eventos por tempo limitado que já passaram pelo game fazem falta. Por sorte, a HoYoverse está considerando trazê-los de volta ao RPG.

Em entrevista recente ao IGN, um porta-voz do estúdio reconheceu que a comunidade sente falta de alguns períodos sazonais já sediados no título. Windtrace e Lost Riches são alguns dos exemplos que já tiveram um repeteco, mas ainda há outros, como os dos personagens Albedo e Childe, que parte dos fãs não tiveram oportunidade de aproveitar.

Aparentemente, a intenção em trazê-los de volta é fazer com que os todos os fãs consigam jogá-los — mesmo se perderam a chance no passado. O porta-voz disse o seguinte:

Com eventos sazonais de tempo limitado, queremos mostrar aos jogadores como o mundo de Teyvat e cada personagem mudou ao longo do tempo fora do enredo principal.

Portanto, mesmo que os eventos retornem, como o Golden Apple Archipelago na versão 2.8, haverá mudanças nos personagens, histórias e jogabilidade de relevância. No entanto, estamos considerando os problemas e podemos ter novas ideias no futuro com o avanço de nossa tecnologia e produtividade.

Capa oficial de Genshin Impact.
(FONTE: reprodução)

Genshin Impact já se encontra disponível para PlayStation 4PlayStation 5, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

Update 3.1 de Genshin Impact já está disponível

Vale lembrar que na última quarta-feira (28), a HoYoverse lançou uma nova atualização (3.1) para Genshin Impact, com três novos personagens, áreas inéditas, equipamentos e muito mais. Confira os detalhes!