Notícias

Hotel Translyvania 3: Monsters Overload chega em julho ao PS4

O enredo gira em torno de Drácula e o resto da trupe sendo levados para uma misteriosa ilha atingida por uma tempestade.

por Daniel dos Reis
Hotel Translyvania 3: Monsters Overload chega em julho ao PS4

A publisher Outright Games, mesma do jogo Hora de Aventura, revelou hoje (30) que o jogo Hotel Translyvania 3: Monsters Overload chegará ao PlayStation 4 em 10 de julho. O título é uma espécie de continuação do filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, que deve estrear nas telonas em 13 de julho.

O executivo responsável pela direção do estúdio explicou que se trata de uma aventura familiar, onde todos podem se juntar para resolver mistérios e explorar muitos locais ‘perdidos’.

O vice-presidente da Sony Pictures aproveitou para destacar:

Desde 2012, as famílias têm assistido aos divertidos monstros do Hotel Transilvânia em aventuras cheias de diversão. Agora, os jogadores podem entrar na história e ajuda-los a salvar o dia.

O enredo gira em torno de Drácula e o resto da trupe sendo levados para uma misteriosa ilha atingida por uma tempestade. No game, os jogadores precisam coletar “Drac’s Pack” e tentar entender quem está por trás de tudo. Além dos personagens tradicionais dos filmes, outros também devem aparecer.

Características

  • Drac’s Pack: Entre no divertido universo de Hotel Transilvânia e encontre seus personagens favoritos com visuais e humores fiéis à franquia.
  • Equipe: Impas, pequenas criaturas, seguirão você com o objetivo de ajudá-los. Você poderá combinar habilidades para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos terríveis.
  • Exploração: Aperfeiçoe suas estratégias e vá mais fundo nas misteriosas “Ilhas Perdidas” para descobrir tesouros escondidos, batalhas secretas com chefes e novos atalhos.