Notícias

Hotel Barcelona, do diretor de No More Heroes, não foi abandonado

Keiichiro Toyama, o criador de Silent Hill, também está envolvido com o título

por Jean Azevedo
Hotel Barcelona, do diretor de No More Heroes, não foi abandonado

Anunciado em 2019, Hotel Barcelona, que está nas mãos de Goichi “Suda51” Suda, diretor de No More Heroes, e Hidetaka “Swery65” Suehiro, este a frente de Deadly Premonition, não foi esquecido. Um dos envolvidos no projeto se pronunciou e disse ainda não ter conseguiu dar início à produção.

Na manhã desta quinta-feira (08), Suda respondeu a um questionamento no Reddit sobre o desenvolvimento do game e se a dupla ainda planeja mostrar o jogo ao mundo. A afirmação foi a seguinte:

Eu entro em contato com Swery65 pelo menos uma vez a cada 2 ou 3 meses, mesmo durante a pandemia, sobre como fazer Hotel Barcelona acontecer. Isso realmente depende do timing, já que é diretamente influenciado pelo trabalho que estou fazendo por agora.

No momento, Suda se encontra ocupado com No More Heroes 3, que tinha lançamento planejado para 2020 e sofreu atrasos devido à pandemia. Suehiro, por sua vez, está lidando com as críticas em torno de Deady Premonition 2, este lançado com bugs nada bem recebidos pela comunidade.

Hotel Barcelona parece animador

Hotel Barcelona, quando veio a público, pareceu bastante animador. Entre os colaboradores, Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill, está envolvido na elaboração do game.

Suda e Suehiro chegaram, inclusive, a mencionar que a Devolver Digital seria a responsável pela distribuição do título. Para o projeto começar, a publisher teria cedido aproximadamente ¥ 100 milhões.

Como você acha que será Hotel Barcelona, caro leitor? Conta pra gente nos comentários!