Horizon Forbidden West: troféus de Burning Shores exigem muita exploração
Lista de troféus já está disponível e segue a mesma linha de objetivos do jogo base
Com o fim do embargo de Burning Shores, os fãs já podem conhecer a lista de troféus que o DLC adiciona a Horizon Forbidden West. São 18 novos canecos baseados em missões de história, repetição de habilidades, caça a máquinas e ações de exploração no mundo aberto.
De acordo com o site PowerPyx, a expansão traz um troféu de ouro, três de prata e 15 de bronze. Desses, quatro são imperdíveis e estão relacionados à história. Porém, para garantir que não haja a divulgação de spoilers, nada será comentado sobre a etapa de missões.
Em relação aos troféus restantes de Burning Shores, os jogadores precisarão completar atividades secundárias, atingir o nível 60, personalizar o traje e escanear as novas máquinas. Além disso, Aloy tem itens inéditos para coletar e a habilidade de grapple para se aproximar de inimigos com maior velocidade.
Vale lembrar que, assim como ocorre em Horizon Forbidden West, não há qualquer menção a ajustes de dificuldade. Dessa forma, todos os objetivos podem ser concluídos no modo mais fácil e com diversos recursos de acessibilidade ativados.
Horizon Forbidden West está disponível para PS4 e PS5. O DLC exclusivo de nova geração será lançado nesta quarta-feira (19) e já se encontra em pré-venda na PS Store.
Patch de Horizon Forbidden West adiciona suporte ao DLC
Nesta terça-feira (18), a Guerrilla Games liberou um patch de Horizon Forbidden West com suporte à expansão Burning Shores. A atualização também adiciona vários recursos de acessibilidade e melhora algumas configurações já implementadas nos sistemas. Clique aqui para saber mais.