Horizon Forbidden West recebe patch evitar bloqueios de progresso no DLC
Atualização corrige diversos erros que vinham acontecendo logo na primeira missão do DLC
O DLC Burning Shores de Horizon Forbidden West ainda está sendo cuidadosamente corrigido pela Guerrilla Games. Após identificar travamentos de progresso logo na missão inicial da expansão, o estúdio promoveu melhorias para cuidar desse contratempo.
Essa falha vinha acontecendo na quest “Para os Litorais Ardentes”, onde duas situações distintas poderiam atrapalhar Aloy a completar seus objetivos: salvar o jogo antes de subir a torre e desarmar a arma dos Zenith ou o desaparecimento de Seyka durante a luta contra a sentinela no mesmo local.
Junto disso, as viagens rápidas dessa parte da Torre de volta para o vilarejo de Seyka estavam causando um bug no clima dinâmico de Horizon Forbidden West. Em certos casos, o tempo ficava parado sob apenas uma condição climática fixa, tudo por causa do recurso.
O patch também cuida de outros problemas com crashes, aprimora a taxa de quadros e otimiza elementos pelo cenário. Para ver as notas completa, basta acessar o Reddit da desenvolvedora.
Em onda de ódio, vocalista de Horizon Forbidden West é atacada nas redes
A vocalista Julie Elven, que participou de uma das músicas da trilha sonora de Burning Shores, DLC de Horizon Forbidden West, disse que vem sendo atacada por parte da comunidade gamer. O motivo? Acusaram-na de fazer “propaganda LGBTQ+”. Entenda melhor aqui!