Burning Shores, suposto DLC de Horizon Forbidden West, pode ser revelado em breve
Segundo Tom Henderson, jornalista e insider de boa credibilidade, a expansão pode ser lançada em abril de 2023
Assim como Horizon Zero Dawn teve a expansão The Frozen Wilds, a Guerrilla Games pode estar se preparando nos bastidores para trazer um conteúdo do mesmo escopo ao Horizon Forbidden West. Segundo especulações, o DLC Burning Shores pode ser revelado em breve e ter uma potencial data de lançamento para abril de 2023.
No Twitter, “The Snitch”, insider conhecido por suas charadas certeiras no Twitter, publicou uma imagem de um foco, objeto utilizado por Aloy, sob o mapa de San Francisco, Las Vegas e Los Angeles, supostamente uma indicação de onde a história de Burning Shores acontecerá. O local em si é mencionado algumas vezes no jogo, através do diário de Gildun.
https://twitter.com/insider_wtf/status/1600057870648717312
Para reforçar a existência do suposto DLC de Horizon Forbidden West, o jornalista Tom Henderson corroborou com as informações em uma reportagem no Insider Gaming. Ele também menciona que atualmente, quem tenta explorar essa área do mapa é instruído a “voltar”, pois provavelmente este é o local do DLC.
Por fim, Henderson afirma que a expansão será lançada em abril de 2023. Vale lembrar que em outubro, Lance Reddick, ator de Sylens na franquia, sugeriu um possível DLC ao aparecer em uma sessão de captura de movimentos.
Vale lembrar que, embora ambos sejam fontes de boa credibilidade, nada disso foi confirmado oficialmente pela Guerrilla Games — portanto, trate o texto com cautela. A expectativa para o anúncio fica com o The Game Awards 2022, o “Oscar dos Games” que acontece na próxima quinta (08).
Ondas do mar de Horizon Forbidden West foram difíceis de fazer, explica dev
Em interação no Twitter, Jan-Bart Van Beek, diretor artístico de Horizon Forbidden West, explicou como foi desenvolver as ondas do mar do jogo. Confira os detalhes!