Notícias

Evolução! Horizon Chase 2 chegará aos consoles e PC em 2023

Jogo fará sua estreia no Apple Arcade em 9 de setembro e chegará às demais plataformas no futuro

por Jean Azevedo
Evolução! Horizon Chase 2 chegará aos consoles e PC em 2023

A Aquiris revelou, na tarde desta terça-feira (30), que Horizon Chase 2 chegará aos consoles e PC em 2023. O jogo brasileiro fará sua estreia no Apple Arcade em 9 de setembro, mas somente no próximo ano será possível aproveitá-lo no PlayStation.

A novidade veio acompanhada de um trailer, com diversas informações sobre o novo jogo da franquia. Seguindo o mesmo estilo arcade de sempre e com um sistema de controles de fácil entendimento, a apresentação mostra várias localidades onde as corridas se passarão no título: 

Segundo Matheus Cunegato, designer da Aquiris, Horizon Chase 2 foi construído com base no feedback dos jogadores do primeiro game. A comunidade que se estabeleceu nos últimos sete anos foi importante para implementar o maior número de mudanças e aprimoramentos possíveis para os fãs se divertirem.

Horizon Chase 2 terá 55 pistas e novos modos

Com direito a multiplayer online em todos os modos de jogo, Horizon Chase 2 terá 55 pistas distribuídas por cinco países ao redor do mundo — com direito a trilha sonora de Barry Leitch, compositor de Top Gear.

A Aquiris também promete entregar diversas ferramentas de personalização. Dessa forma, os jogadores desbloquearão novos visuais conforme disputam novas corridas.

Além disso, Horizon Chase 2 terá eventos para manter a comunidade engajada no gameplay:

Grandes atualizações trarão novas recompensas, o modo Playground oferecerá um novo desafio a cada dois dias, o modo Torneio desafia os jogadores a serem os melhores em coleções de várias corridas modificadas do modo Volta ao Mundo. Ambos os modos podem ser apreciados sozinho ou em grupos de até quatro jogadores.

Prontos para acelerar? Agora é só esperar uma data de lançamento!