Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Cantor de Unshaken faleceu aos 51 anos e comunidade gamer relembra seu legado emocional no mundo de Arthur Morgan
D’Angelo, ícone do neo-soul e dono da voz por trás de Unshaken, uma das músicas mais emblemáticas de Red Dead Redemption 2, faleceu aos 51 anos, após uma batalha silenciosa contra o câncer (via Variety). A notícia comoveu tanto fãs da música quanto os apaixonados pelo universo de Arthur Morgan, que encontraram na faixa um momento inesquecível dentro do jogo da Rockstar.
Mesmo antes de participar oficialmente do projeto, D’Angelo já era fã do primeiro Red Dead Redemption. Seu envolvimento com a sequência começou de forma espontânea, ao demonstrar interesse direto por meio de contatos com a Rockstar. A paixão era tanta que ele chegou a testar o jogo ainda em desenvolvimento. Foi então que surgiu o convite para criar uma música original para a trilha sonora.
O resultado dessa parceria foi a poderosa Unshaken, que embala uma das passagens mais emocionantes da campanha principal. A canção toca durante o retorno de Arthur ao acampamento após um momento decisivo na história, criando uma atmosfera introspectiva e cinematográfica que ficou marcada no coração dos jogadores. Desde então, Unshaken se tornou a música mais ouvida da trilha oficial do jogo.
Com a confirmação do falecimento, a Rockstar prestou homenagem ao cantor nas redes sociais. Logo em seguida, fãs do mundo inteiro começaram a deixar mensagens em vídeos da música no YouTube, compartilhando relatos emocionados sobre o impacto da canção em suas jornadas pelo Velho Oeste digital.
Rest In Peace D’Angelo, a true titan of soul. We are eternally grateful for his track “Unshaken” which will forever be an enduring part of the legacy of Red Dead Redemption 2. pic.twitter.com/HvmcJ6FPWA
— Rockstar Games (@RockstarGames) October 14, 2025
Além do sucesso com Unshaken, D’Angelo construiu uma carreira sólida na música com os álbuns Brown Sugar (1995), Voodoo (2000) e Black Messiah (2014). Seu talento e sua voz única agora ecoam não apenas nos palcos da música soul, mas também na memória afetiva de milhões de jogadores.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.