Notícias

Com homenagem à Marília Mendonça, Neymar tem carta especial no FIFA 22

Após um belo desempenho e mensagem na camisa em lembrança à cantora, jogador está na Seleção da Semana

por Jean Azevedo
Com homenagem à Marília Mendonça, Neymar tem carta especial no FIFA 22

Após uma bela exibição na liga francesa e dedicar os gols para Marília Mendonça, Neymar está na Seleção da Semana do FIFA 22. Em sua carta, a camisa com a homenagem para a cantora — que faleceu em queda de avião em Minas Gerais no dia 5 de novembro — aparece no retrato do jogador e se tornou uma das mais populares do modo UT.

Com preço estipulado em quase 2 milhões de moedas, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira está com geral 92 — sua versão normal tem 91. Confira todos os jogadores da Seleção da Semana abaixo:

Neymar com homenagem à Marília Mendonça em FIFA 22

 

Homenagem à Marília Mendonça foi pedido da comunidade

Ainda no dia 6 de novembro, pouco depois da exibição do atleta em campo e da homenagem à Marília Mendonça, a comunidade se animou com uma possível carta mostrando a carinhosa mensagem. No final das contas, a partida teve o brasileiro como um dos destaques e o momento foi eternizado no cosmético — bela iniciativa da EA e de todos os envolvidos.

O item ficará disponível por tempo limitado nos pacotes, mas o mercado está agitado com a novidade, então é uma boa ideia ficar de olho nas oscilações do preço se tem interesse em garanti-la. Vale a pena pesquisar no Futbin antes de comprá-la por um preço acima do normal.

Nova atualização do FIFA 22 no ar

A última atualização de FIFA 22 já está disponível para download. Dessa vez, a EA fez mais ajustes na progressão do Modo Carreira e nos árbitros. Veja o que mudou clicando aqui!