Notícias

Hollow Knight Silksong não foi cancelado, reafirma Team Cherry

Os jogadores seguem aguardando por mais novidades

por Jean Azevedo
Hollow Knight Silksong não foi cancelado, reafirma Team Cherry

Hollow Knight Silksong está demorando tanto para sair, que Hornet já deve estar utilizando sua agulha para fazer tricô ao invés de combater monstros. Mais uma vez, a Team Cherry foi cobrada nas redes sociais por mais novidades sobre o game, e os envolvidos no projeto tiveram de reafirmar que o título não foi cancelado.

Matthew Griffin, o encarregado pelo marketing e publicação do estúdio, também cuida da divulgação de Crowsworn, outro metroidvania que tem chamado a atenção do público. Em interação com seguidores nas redes sociais, obviamente a sequência de Hollow Knight virou assunto. Ele os acalmou da seguinte forma:

Federico Barreri: E aí, teremos alguma notícia sobre a data de lançamento de Crowsworn? Além disso, Sr. Griffin, Silksong foi cancelado? Estou ficando meio preocupado, não vou mentir.

Griffin: O lançamento de Crowsworn ainda está muito longe. E não precisa se preocupar; Silksong ainda está em desenvolvimento.

Infelizmente, Griffin não deu a notícia que todos esperam: a data de lançamento de Hollow Knight Silksong. A comunidade, pelo jeito, continuará divulgando os memes com cara de palhaço por um tempinho.

Devs seguem “trabalhando muito” em Hollow Knight Silksong

Ainda em janeiro de 2024, a Team Cherry disse que os desenvolvedores continuam trabalhando muito no desenvolvimento de Hollow Knight Silksong. Saiba mais detalhes neste link!