Notícias

Trailer em breve? Hollow Knight: Silksong é classificado em diversos países

Classificação sugere que jogadores podem, enfim, ter uma data para a sequência de aclamado metroidvania

por Jean Azevedo
Trailer em breve? Hollow Knight: Silksong é classificado em diversos países

Parece que a Team Cherry finalmente pretende tirar Hollow Knight: Silksong do porão e lançá-lo nos próximos meses. De onde vem esse otimismo? O órgão de classificação do governo da Austrália, e o ESRB nos EUA, deram seu parecer sobre o game.

Na Austrália, o título leva a sigla “PG”, enquanto nos Estados Unidos da América, ele foi classificado como “E 10+”.

O que a sigla PG significa? PG vem de Parental Guidance, ou seja, ainda pode existir a necessidade dos pais, professores, ou guardiões de explicarem para as crianças ou jovens alguns aspectos do jogo. Em resumo, ele é indicado para maiores de 15 anos naquela região, mas há exceções caso os responsáveis estejam cientes da experiência.

Do outro lado do mundo, Hollow Knight: Silksong teve um tratamento parecido. Nos EUA, o ESRB também classificou o título, mas de forma mais branda em relação à Austrália, deixando o game sugerido para maiores de dez anos.

Hollow Knight: Silksong
Fonte: Reprodução

O game foi anunciado em fevereiro de 2019, contudo, a Team Cherry não tem atualizado os fãs com novidades e apenas se limita dizer que vem trabalhando duro para entregar o título. Ansioso para pôr as mãos nesse?

Agora vai? Hollow Knight: Silksong tem página adicionada na loja do Xbox

Na loja do Xbox, Hollow Knight: Silksong já conta até com página criada. Será que em breve chegará à PS Store? Confira mais detalhes aqui!