Notícias

Hogwarts Legacy: não será possível trocar a varinha durante a campanha

Escolha das varinhas será limitada à cerimônia das casas

por André Custodio
Hogwarts Legacy: não será possível trocar a varinha durante a campanha

Hogwarts Legacy terá muitas opções de personalização para os personagens, porém um elemento crucial da franquia será oferecido de forma limitada. Isso porque, de acordo com a WB Games, as varinhas não poderão ser alteradas após a cerimônia das casas.

A varinha mágica no game será vinculada ao arquivo do personagem e deve ser determinada durante os primeiros momentos da campanha principal. Isso quer dizer que, com a eleição da casa a qual o jogador pertencerá, quem quiser escolher outro acessório precisa iniciar um novo salvamento.

Essa informação foi confirmada recentemente pelas redes sociais de Hogwarts Legacy. Assim, os estudantes da escola de bruxaria portarão o mesmo instrumento do início ao fim da história e sequer receberão outras varinhas para alterná-lo a qualquer hora.

Confirmed: You are NOT able to get new wands and change them during the game and will keep the one you get at the start.
byu/kamikazee786 inHarryPotterGame

Tweet — Nós gostaríamos de confirmar que você poderá trocar sua casa e sua varinha durante a cerimônia. Porém, a partir do momento em que você as escolhe, não será possível trocá-las para o mesmo personagem!

Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC. O título já está disponível para pré-venda na Amazon.

9 detalhes intrigantes sobre Hogwarts Legacy

Com a transmissão recente de um gameplay estendido de Hogwarts Legacy, os fãs puderam conhecer um pouco mais sobre o mundo mágico e sobre as inúmeras possibilidades na escola. Pensando nisso, preparamos uma matéria especial para aprofundar esses detalhes e revelar algumas novidades do game. Clique aqui para saber mais.