Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Nos EUA e no Reino Unido, RPG de mundo aberto se mostrou um verdadeiro sucesso
No primeiro trimestre de 2023, encerrado em 31 de março, Hogwarts Legacy foi apontado como o título com mais receita gerada no PlayStation, Xbox e PC, segundo dados fornecidos pelo Newzoo. A pesquisa contou com informações somente dos EUA e do Reino Unido.
O título só não marcou presença na lista do Nintendo Switch, afinal de contas, o port para o console portátil só chegará em 25 de julho. Ocupando a primeira posição em três das quatro tabelas divulgadas pelos analistas, o RPG de mundo aberto se mostrou um grande sucesso.


Além de Hogwarts Legacy, é importante ressaltar a presença de Destiny 2 e God of War Ragnarok, ambos do PlayStation Studios. A aventura de Kratos é a sétima colocada na tabela de consoles no Reino Unido. Já o título como serviço da Bungie, só não aparece na relação de PC do país europeu.
Ainda não foi possível ter um vislumbre de como está a qualidade de Hogwarts Legacy no PS4, porém, um suposto vídeo mostrando o gameplay apareceu na internet. Confira como ficou clicando aqui!
Fonte: GamesIndustry.biz
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.