AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo de ação stealth alcança marca impressionante de jogadores
Hitman World of Assassination atingiu 75 milhões de jogadores mundialmente. Lançada em 2016, a trilogia mantém relevância com atualizações constantes, incluindo novos contratos, locais e eventos que renovam o interesse no universo de assassinatos estratégicos.
Um destaque recente é o alvo esquivo “The Splitter”, interpretado por Jean-Claude Van Damme. Disponível até 12 de janeiro de 2025, a missão já foi jogada por mais de 1 milhão de jogadores, dos quais 40% completaram o desafio.

Com o sucesso contínuo, a IO Interactive planeja novos conteúdos em 2025, prometendo expandir a experiência para jogadores veteranos e novos fãs. A franquia permanece uma referência no gênero stealth, evoluindo com inovações que agradam um público diverso.
Para celebrar a ocasião, a desenvolvedora deixou a seguinte mensagem para os seguidores no X: “75 milhões de jogadores para HITMAN World of Assassination! Alcançar isso como um estúdio independente é monumental. A IOI está mais sólida do que nunca, movida pela ambição e apoiada por nossa incrível comunidade.”
Parte das novas ações de desconto da PS Store, a parte de 1 de Hitman World of Assassination está disponível por R$ 47,97. Essa oferta se estenderá até 17 de janeiro para PS4 e PS5. Confira!
Fonte: IO Interactive
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil