Notícias

HITMAN 2: Sean Bean será um dos ‘alvos’ do Agente 47; veja

Astro de Hollywood 'convida' o Agente 47 para o confronto em Miami.

por Raphael Batista
HITMAN 2: Sean Bean será um dos 'alvos' do Agente 47; veja

Sean Bean virou sinônimo de morte dentro da indústria cinematográfica. Ned Stark e Boromir comprovam que o ator é especialista em morrer. E agora, a carreira do astro de Hollywood se estende para os videogames em HITMAN 2. O ator é o primeiro alvo estrela revelado para a mira do Agente 47.

Através do Twitter oficial do jogo (via Push Square) um breve teaser aponta o ator como o alvo. As cenas apresentam Sean Bean como o The Undying (O imortal) já que ele mesmo descreve quantas vezes conseguiu trapacear a morte e como superou os obstáculos da vida pela sua inteligência.

No final do vídeo, Sean Bean convida o próprio assassino para se encontrarem em Miami. É neste cenário que os dois se enfrentarão a fim de zelar pela própria vida. Confira abaixo o vídeo.

Assim como a primeira temporada do jogo anterior, HITMAN 2 contará com vários alvos estrelas. Dentro dos cenários do jogo, os contratos especiais colocarão as habilidades do Agente 47 à prova. Mais do que atingir os alvos com eficiência, será preciso lidar com vários obstáculos aleatórios.

HITMAN 2 será lançado no dia 13 de novembro. O evento especial estrelado por Sean Bean estará disponível no dia 20, uma semana após o lançamento.