Notícias

HITMAN 2 está pronto para ser lançado, diz desenvolvedora; saiba mais

O assassino mais famoso do mundo chegando ao PlayStation 4.

por Hugo Bastos
HITMAN 2 está pronto para ser lançado, diz desenvolvedora; saiba mais

O coração dos jogadores fica acelerado quando aquele jogo esperado entra em status “gold” – ou seja, está terminado, e pronto para ser enviado para produção dos discos. A IO Interactive deu aos que esperam ansiosos por HITMAN 2 essa sensação. Em uma publicação recente em seu Twitter, a desenvolvedora anunciou que o título está pronto.

Com isso, o assassino silencioso está a caminho do seu lançamento em novembro, como planejado pela IO. O post da desenvolvedora pode ser conferido abaixo.

“Estamos incrivelmente orgulhosos e excitados em anunciar que HITMAN 2 está pronto!

Novembro está chegando bem rápido e mal podemos esperar para que tenham o jogo em suas mãos!”

HITMAN 2: Características

Até o presente momento, duas localidades de HITMAN 2 já foram reveladas. Uma delas é Miami, disponível na data de lançamento do título e, mais recentemente, uma missão na Colômbia foi revelada via trailer de gameplay. Serão, ao todo, seis localidades ao redor do mundo.

Outra característica interessante será a possibilidade de jogar determinadas missões cooperativamente, em um modo intitulado Assassino Certeiro (Sniper Assassin). Enquanto um jogador incorpora o Agente 47, outro se torna Knight ou Stone, com acesso a munições únicas.

Neste novo jogo, o Agente 47 empreende uma caçada ao Cliente das Sombras, e sua equipe miliciana. Em uma missão paralela, ele busca também mais informações sobre seu passado.

HITMAN 2 tem previsão de lançamento para 13 de novembro próximo.