Notícias

História de MediEvil 3 será utilizada em comic book

Sir Daniel retorna em outros tipos de mídia.

por Raphael Batista
História de MediEvil 3 será utilizada em comic book

Apesar do cancelamento do jogo para o PlayStation 2, a história de MediEvil 3 não morreu. A aventura será reaproveitada para um comic book produzido pela Titan Comics. Jay Gunn, designer da franquia, anunciou que MediEvil 3: Fate’s Arrow vai chegar no Halloween desse ano, com mais aventuras de Sir Daniel.

As histórias em quadrinhos serão ambientadas em dois momentos: antes do primeiro jogo e após os eventos do segundo título. O item chegará com uma edição em capa dura para o dia 29 de outubro. Por enquanto, não foi revelado o preço e se estará disponível no Brasil.

Chris Sorrell e eu estamos felizes em anunciar que o nosso prequel/sequência da história original de MediEvil será lançado como HQ pela Comic Titans e PlayStation neste Halloween.

Remake de MediEvil

No dia 25 do mesmo mês do comic book, o remake chegará para o PlayStation 4. O estúdio Other Ocean explica que a nova aventura foi recriada do zero e vai combinar o clássico com os visuais modernos. Aqueles que possuem um PS4 Pro poderão aproveitar a resolução 4K.

Assuma o papel de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro um pouco inadequado (e há muito tempo falecido) que foi ressuscitado acidentalmente pelo seu maior inimigo, o maligno feiticeiro Zarok. Na segunda oportunidade de derrotar seu maior inimigo, Dan embarcará em uma nova aventura para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como um verdadeiro herói.