Notícias

Dattebayo! Com Hinata e Itachi, mais skins de Naruto chegarão ao Fortnite

Skins de Hinata, Itachi, Gaara e Orochimaru chegarão à ilha nesta quinta-feira (23)

por Vinícius Paráboa
Dattebayo! Com Hinata e Itachi, mais skins de Naruto chegarão ao Fortnite

Em novembro de 2021, a ilha de Fortnite foi tomada por kunais, shurikens e jutsus. Na ocasião, as skins de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi chegaram ao battle royale, para alegria dos fãs do “ninja número um, hiperativo e cabeça-oca”. Agora, a Epic Games adicionará mais visuais da obra de Masashi Kishimoto ao título, sendo eles rivais e/ou amigos do personagem loiro.

As novas skins de Naruto ficarão disponíveis a partir de quinta-feira (23), às 21h (horário de Brasília). Os jogadores poderão adquirir trajes inspirados em Hinata Hyuga, Gaara, Itachi Uchiha e Orochimaru, quatro figuras bastante populares entre os fãs — que já haviam aparecido na web anteriormente.

Primeiramente, vamos falar da skin de Hinata. Ela possui dois estilos alternativos: um inspirado em seu visual do anime Boruto: Naruto Next Generations, quando ela já está casada com Naruto, e outro chamado “Byakugan”. Isto, além de seu visual padrão, baseado no anime Naruto Shippuden.

Hinata em Fortnite

Já Itachi Uchiha conta com dois visuais. O padrão, onde ele está vestido com seu uniforme da Akatsuki, e o estilo alternativo “ANBU”, no qual o ninja usa o traje do esquadrão secreto da Vila da Folha.

Itachi Uchiha em Fortnite

Gaara, por sua vez, também tem dois visuais. O padrão é inspirado em Naruto Shippuden, enquanto seu estilo alternativo é o de Kazekage, o líder da Vila da Areia.

Gaara em Fortnite

Por fim, o temido Orochimaru. Mestre de Sasuke no anime, o Sannin Lendário possui o traje padrão clássico e o estilo alternativo “Era da Aldeia da Vila da Folha”, quando ainda defendia o vilarejo onde nasceu.

Orochimaru em Fortnite

Acessórios, picaretas e mais itens

Claro, a nova colaboração com Naruto em Fortnite não poderia deixar de incluir itens como acessórios para as costas, picaretas, asa-deltas e gestos. Veja a lista:

Acessórios para as costas

  • Mochila da Hinata
  • Cabaça de Areia
  • Máscara da ANBU (inclui os estilos alternativos Yamato, Kakashi, Itachi e Corvo)

Acessórios para as costas de Naruto em Fortnite

Picaretas, asa-deltas e gestos

  • Picareta Kunai do Minato
  • Picareta Espada de Kusanagi
  • Asa-delta Nuvem de Areia do Gaara (apenas o Gaara pode andar na Nuvem de Areia)
  • Asa-delta Manda
  • Gesto Rasenshuriken
  • Gesto Serpentes Ocultas nas Sombras

Asa-deltas, gestos e picaretas de Naruto em Fortnite

Pacotões de Naruto em Fortnite

Se o jogador preferir adquirir os conteúdos de uma só vez, é possível. A Epic disponibilizará dois pacotes, que incluem telas de carregamento exclusivas para quem comprá-los.

O “Pacotão Itachi e Orochimaru” vem com o traje “Itachi Uchiha”, o acessório para as costas “Máscara da ANBU”, o traje “Orochimaru” e a tela de carregamento “Ninjas da Aldeia do Fortnite”.

Já o “Pacotão Gaara e Hinata” inclui o traje “Gaara”, o acessório para as costas “Cabaça de Areia”, a asa-delta “Nuvem de Areia do Gaara”, o traje “Hinata Hyuga”, o acessório para as costas “Mochila da Hinata” e a tela de carregamento “Shinobis”.

Por fim, ainda há o “Pacotão Equipamentos Ninja”, que inclui acessórios. Ele vem com o gesto “Rasenshuriken”, a asa-delta “Manda”, a picareta “Kunai do Minato”, a picareta “Espada de Kusanagi” e o envelopamento “Akatsuki”.

Vila da Folha aberta!

Entre os dias 23 de junho e 7 de julho, os jogadores poderão visitar e explorar a Vila da Folha novamente. Locais como a Residência do Hokage, o Ichiraku Ramen e o Hospital estarão todos abertos.

Neste período, os sobreviventes de plantão conseguirão completar tarefas de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi para ganharem experiência e desbloquearem outros locais marcantes (Vale do Fim, Arena do Exame Chunin e a mente do Naruto — onde a Raposa de Nove Caudas mora).

Para entrar no “Mapa de Aventura Aldeia da Folha”, o player deve selecionar o ícone “Aventura na Aldeia da Folha” na aba “Descobrir” ou inserir o código 0610-6440-1958.

Curtiu as novidades em Fortnite, caro shinobi? Conte pra gente nos comentários!