MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Para além dos games: High on Life será adaptado para HQ em junho

História em quadrinhos tem primeira capa revelada pela Titan Comics

Para além dos games: High on Life será adaptado para HQ em junho

A Squanch Games e a Titan Comics anunciaram uma parceria para o lançamento de High on Life nas histórias em quadrinhos. A adaptação do cômico FPS estreia em 12 de junho e tem a capa do primeiro volume divulgado.

O material consistirá em uma minissérie e contará eventos ocorridos após o fim do game. A aventura acompanha o caçador de recompensas diante de uma nova ameaça para a humanidade. Agora, ele precisa se reunir com a arma Harper e o resto da “gangue” para viajar mais uma vez pelo cosmos.

A história em quadrinhos de High on Life será escrita pelo veterano Alec Robbins e terá a arte desenhada por Kit Wallis (Wonderland) e colorida por JP Jordan (Plough Man). A edição de estreia estará à venda pelo preço sugerido de US$ 3,99.

Confira abaixo a capa do primeiro volume:

high on life
Fonte: Titan Comics

Nos videogames, High on Life está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre High on Life

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Recém-saído do ensino médio, sem emprego nem ambição, não tem nada rolando na sua vida até que um cartel alienígena que quer ficar chapado de humanidade invade a Terra.

Agora, você e uma equipe de armas falantes e carismáticas têm que atender ao chamado do heroísmo e se tornar os caçadores de recompensas intergalácticos mais mortais que o universo já viu.

Você pretende adquirir a HQ do game, caso chegue ao Brasil? Comente!

Fonte: IGN

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias