Notícias

Após completar 58 anos, Hideo Kojima promete produzir até seu “cérebro parar de funcionar”

Em seu aniversário de 58 anos, o criador espera produzir mais novidades futuramente

por Jean Azevedo
Após completar 58 anos, Hideo Kojima promete produzir até seu “cérebro parar de funcionar”

Hideo Kojima, um ícone quando o assunto é game design, completou 58 anos na última terça-feira (24) e prometeu continuar criando novas experiências para seus fãs. O idealizador de Metal Gear Solid e Death Stranding disse em suas redes sociais que apesar do corpo estar envelhecendo, a criatividade segue em alta.

Em seu Twitter, o produtor costuma compartilhar muitas filosofias e opiniões sobre diversos assuntos. Dessa vez, ele foi bem-humorado ao comentar sobre o seu aniversário.

Fiz 58 anos de idade e embora meu corpo esteja falhando, minha criatividade ainda não está diminuindo. Até que meu cérebro perca seu poder criativo, continuarei me esforçando para criar coisas. Esse é o meu instinto e é o que eu amo fazer. Muito obrigado.

Caso você esteja se perguntando, tenho a mesma idade que Brad Pitt, e Tom Cruise é um ano mais velho.

O próximo lançamento de Kojima será Death Stranding Director’s Cut. Segundo ele, a nomenclatura não é tão explicativa já que não houve corte de conteúdo na versão original.

Hideo Kojima indica suposto anúncio no Twitter

Uma série de postagens de Hideo Kojima no Twitter levantou suspeitas sobre um possível anúncio. Conforme notado pelos fãs do produtor nos fóruns do Reddit, o horário de cada uma das publicações chamou a atenção. Clique aqui para conferir o tal enigma!