GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Criador da franquia não faz parte do projeto do remake
Um representante da Konami confirmou ao portal IGN que Hideo Kojima não participará de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater. No entanto, a empresa prometeu entregar um remake fiel ao original e não descartou fazer isso com outros games da série.
No final das contas, nem Kojima, nem o designer Yoji Shinkawa farão parte da equipe de desenvolvimento. A publisher trabalha em parceria com o estúdio Virtuos, que já colaborou em outros lançamentos envolvendo a clássica IP. Confira abaixo:
Eles não estão envolvidos. No entanto, a equipe de desenvolvimento trabalhará duro para criar esse remake e os ports da coletânea Metal Gear Solid: Master Collection para serem aproveitados em múltiplas plataformas e por muitos jogadores ao redor do mundo.

O motivo de Metal Gear Solid 3 ter sido escolhido como o primeiro remake foi explicado pelo representante da Konami. Além dos fãs pedirem bastante um relançamento do terceiro game, a presença de Naked Snake (Big Boss) no título pesou bastante na hora de dar início ao projeto.
Falando em escolhas, a companhia também revelou o motivo do nome do remake ter esse “Delta” ao invés do número 3. Se você ainda não sabe a razão por trás dessa mudança, fique por dentro clicando aqui!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo