Notícias

O homem tá em todas! Hideo Kojima fez participação especial em Control

Personagem interpretado por Kojima é bem maluco.

por Vinícius Paráboa
O homem tá em todas! Hideo Kojima fez participação especial em Control

Se já não bastasse toda a expectativa que Hideo Kojima vem criando em Death Stranding, o homem resolveu dar as caras em outro jogo. Ele é um convidado especial de Control, e trabalha como narrador de uma missão paralela.

Aliás, não é só Kojima que está envolvido nessa missão. Aki Saito, chefe de marketing da Kojima Productions também participa do jogo da Remedy. Enquanto o primeiro fala em japonês, o segundo faz a tradução.

Em março deste ano, a publicista de Kojima tweetou que ele estava fazendo “trabalhos de dublagem para o outro Sam”. O tal Sam que ela mencionou, se trata de Sam Lake, o principal escritor de Control. Ela deixou claro na época, que não era Sam Porter Bridges, o protagonista de Death Stranding.

Na tal missão, a lenda dos games interpreta Dr. Yoshimi Tokui, que guia o jogador sobre o que ele precisa fazer. No entanto, muitas das coisas que ele fala não tem muito nexo. Em determinado momento, ele diz a Jesse Faden aconselhar árvores em relações amorosas com outras árvores (?). É.

Control vem tendo recepção positiva da crítica

O título da Remedy Entertainment está muito bem no quesito ‘crítica’. A média da pontuação nas notas é de 82, de 100 possíveis. Clique aqui e veja todas as avaliações da imprensa especializada.

Control está disponível desde a última terça (27) para PlayStation 4, Xbox One e PC.