Notícias

Hidden Agenda: trailer de lançamento explica mais da proposta

Muita interação!

por Daniel dos Anjos
Hidden Agenda: trailer de lançamento explica mais da proposta

Já está disponível na PlayStation Store, por R$ 59,90, o mais novo título da Supermassive Games, estúdio responsável pelo bem recebido Until Dawn. Dessa vez, a equipe promete proporcionar mais interação entre os jogadores.

Seguindo passos semelhantes aos percorridos pelo título anterior, a tentativa é oferecer uma espécie de jogatina compartilhada por meio da iniciativa PlayLink:

Desde questionários rápidos a experiências multiplayer envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais dos quais todos podem desfrutar. Insira um jogo no PS4, pegue o seu smartphone ou tablet, reúna pessoas em volta da TV e prepare-se para uma experiência completamente diferente.

Para celebrar e também convidador os interessados, a Sony revelou o trailer de lançamento do game. Acompanhe:

Interação em vários níveis

Hidden Agenda mescla elementos de tensão com mecânicas no estilo aponte e clique. Você deve, em conjunto com amigos, caçar um assassino. Cada um dos seus amigos, munidos de um smartphone cada, pode lhe ajudar na tomada de decisões que afetam diretamente nos cursos da história.

Cada participante irá interagir com o jogo através de seu celular e tentará resolver os crimes e mistérios do serial killer conhecido como The Trapper. O enredo é encabeçado pela oficial de polícia Becky Marney e a advogada Felicity Graves.

Assim como em Until Dawn, escolhas difíceis, decisivas para a trama e que devem ser tomadas de maneira rápida estarão presentes. Até cinco jogadores poderão participar com seus celulares em uma única partida. Cada qual terá suas missões para resolver. sejam elas em conjunto ou uns contra os outros.

Hidden Agenda
Uma das muitas escolhas em Hidden Agenda. Fonte: Divulgação.

Será que todos vão chegar vivos ao final?