Notícias

Oficial: Henry Cavill produzirá e atuará em série live-action de Warhammer 40.000

Após dois anos de negociações, aclamada franquia de jogos será levada tanto para os cinemas quanto para o streaming

por André Custodio
Oficial: Henry Cavill produzirá e atuará em série live-action de Warhammer 40.000

As negociações que duraram quase dois anos finalmente chegaram ao fim. A Amazon Studios e a Games Workshop anunciaram que a adaptação live-action de Warhammer 40.000 para a televisão está confirmada — sob a liderança do astro Henry Cavill.

Em comunicado, a produtora confirmou que tem muitas “histórias” para contar, abordando “personagens, arcos narrativos e a coragem temática que sustenta tudo”. Apesar dessa oficialização, o projetos levará “alguns anos” para ser mostrado.

Henry Cavill, que já foi o Superman do DCEU e o Geralt de The Witcher, será ator e produtor executivo no chamado Project One. Isso diz respeito a um sonho antigo do astro, que é publicamente conhecido como um fã de carteirinha da franquia Warhammer 40.000.

“Eu e minha incrível equipe, juntamente com as mentes brilhantes da Games Workshop, temos trabalhado em salas de conceitos, analisando as abordagens à magnificência do mundo Warhammer”, diz Cavill em postagem no Instagram.

Juntos, temos vasculhado a infinidade de personagens incríveis, textos e volumes antigos. Os nossos esforços combinados nos conduziram a um local fantástico para começar o nosso universo, que foi aceito pelos responsáveis da Amazon e da Games Workshop.

Mais informações sobre as adaptações de Warhammer 40.000 virão “com o tempo”. Porém, como as negociações iniciais envolviam tanto série quanto filme, é possível que um projeto para as telonas seja anunciado no futuro.

Warhammer 40.000
Fonte: Reprodução

Grande atualização de Warhammer 40.000: Space Marine 2 está disponível

Esta terça-feira (10) também marca a chegada de uma grande atualização para Warhammer 40.000: Space Marine 2. O update adiciona o aprimoramento do PS5 Pro, mais conteúdos de jogo e melhorias gerais. Clique aqui e confira os destaques.