Notícias

Henry Cavill já está com Carpeado para gravar a 2ª temporada de The Witcher

Geralt e Carpeado unidos novamente.

por Vinícius Paráboa
Henry Cavill já está com Carpeado para gravar a 2ª temporada de The Witcher

A segunda temporada de The Witcher segue tomando forma após a Netflix oferecer papéis a alguns atores famosos. As filmagens começaram no último dia 12 e o ator Henry Cavill foi às redes sociais para registrar o momento do reencontro com Zeus, o cavalo que interpreta Carpeado na série.

Na Season 1, Geralt de Rívia viaja com Carpeado, sua leal companheira (é uma égua) para realizar trabalhos por todo o mundo. E Cavill aproveitou a publicação em seu Instagram para debater o porquê da égua ser vivida por um cavalo.

Olhem quem eu encontrei! E para aqueles se perguntando, este é Zeus, mas vocês devem conhecê-lo como Carpeado! E sim, Carpeado é tradicionalmente uma égua, mas isso não deveria limitar suas opções de desempenho. Por que não há um Oscar para ‘melhor cavalo coadjuvante’?

O seriado vem fazendo muito sucesso mesmo dois meses após sua estreia. Segundo dados reunidos pelo Parrot Analytics, The Witcher é a série mais assistida no mundo há sete semanas, quando derrubou The Mandalorian da primeira posição.

O bom desempenho do show também se reflete no mundo dos games. The Witcher 3: Wild Hunt teve suas vendas impulsionadas em mais de 500% após o lançamento da adaptação.

A segunda temporada deve chegar apenas em 2021, mas é bom saber que a Netflix já trabalha para trazê-la o mais rápido possível.