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Helldivers 2 vira um caos com chuva de meteoros, tornados e mais

A última atualização já está disponível para PS5 e PC

por Jean Azevedo
Helldivers 2 vira um caos com chuva de meteoros, tornados e mais

Helldivers 2 está prestes a ficar ainda mais frenético. A Arrowhead lançou uma atualização para soltar o caos em todos os planetas. Mas o que seria esse caos? A partir de agora, chuvas de meteoro e outras catástrofes aparecerão nas suas partidas para acrescentar uma nova camada de desafios.

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Junto disso, os desenvolvedores trouxeram pequenas mexidas no balanceamento dos equipamentos, visando entregar mais variedade no gameplay. Confira abaixo:

Principais Atualizações:

  • Perigos Planetários Ativos: Muitos planetas agora têm desafios ambientais adicionais que aparecerão aleatoriamente enquanto você estiver em missão, desde tornados de fogo até chuvas de meteoros e muitos outros.

Equilíbrio:

  • Missões de Erradicação: As missões de erradicação agora requerem mais eliminações e os inimigos aparecem com mais frequência. O tempo para concluir a missão era anteriormente mais curto do que o pretendido e agora geralmente deve levar o dobro do tempo para ser concluído.

Armas Primárias, Secundárias e de Apoio:

  • Breaker: Capacidade do pente reduzida de 16 para 13, recuo aumentado de 30 para 55
  • Railgun: Penetração de armadura reduzida no Modo Seguro, dano reduzido contra partes duráveis do inimigo
  • Lança-chamas: Dano por segundo aumentado em 50%
  • Canhão Laser: Dano aumentado contra partes duráveis do inimigo, penetração de armadura aumentada, ergonomia melhorada
  • Punisher: Capacidade total de munição aumentada de 40 para 60, força de impacto aumentada, dano por bala aumentado de 40 para 45
  • Breaker Spray & Pray: Penetração de armadura aumentada, taxa de disparo aumentada de 300 para 330, número de projéteis aumentado de 12 para 16 por disparo, tamanho do pente reduzido de 32 para 26

Estratagemas:

  • Mochila de Escudo de Energia: Aumento do atraso antes de recarregar
  • Bombardeios Orbitais de 380mm e 120mm: Aumento da duração do bombardeio, diminuição da dispersão

Correções:

  • Corrigidos valores de classificação de armadura: Não reduziam o dano conforme pretendido.
  • Corrigidos certos Buracos de Insetos (incluindo Ninhos de Caçadores): Desnecessariamente difíceis de destruir.
  • Corrigido o interruptor de antisserrilhamento: Não funcionava no PS5.
  • Iluminação balanceada em todos os planetas: Para resolver casos em que o jogo estava muito escuro.
  • Eficácia da lanterna aprimorada.
  • Aumentada a visibilidade durante o clima de “chuva de areia” em Erata Prime.
  • Materiais e iluminação do tutorial atualizados.
  • Melhorados casos em que alguns materiais podiam parecer borrados: Se a configuração gráfica “Iluminação” estivesse definida como “Baixa”.
  • Corrigidos problemas de sincronização: Podiam ocorrer no objetivo principal “Extrair E-710”.
  • Alterado o comportamento da interação de botões em Pontos de Interesse de Bunker: Os Helldivers agora soltarão o botão após segurá-lo por alguns segundos.
  • Corrigidos alguns casos de grandes objetos flutuando: Se o chão sob eles fosse destruído.
  • Helldivers em pé ao lado de mísseis balísticos intercontinentais durante o lançamento: Ficarão devidamente aquecidos, com chance de combustão nem tão espontânea.
  • Corrigidas bolas de neve inarremessáveis após um ragdoll.
  • Corrigida a capacidade de usar granadas após afogamento.
  • A câmera não fica mais travada no próprio cadáver do jogador: Bloqueando o modo espectador.
  • Os Helldivers agora recebem dano de fogo, gás, etc., gerado por outros jogadores.
  • A armadura não se estica mais quando desmembrada.

Diretor do estúdio de Helldivers 2 nega compra pela Sony

A Arrowhead esteve envolvida em especulações de uma possível negociação com a PS Studios, onde a Sony teria adquirido a companhia responsável por Helldivers 2. Entretanto, o dono do estúdio tratou de negar tudo. Saiba mais aqui!