O maior site de PlayStation da América Latina

Helldivers 2 para sempre: CEO nega planos de Helldivers 3

Helldivers 2 se consolidou como um dos raros sucessos da estratégia de jogos como serviço da Sony, e Arrowhead não pensa em sequência

Helldivers 2 para sempre: CEO nega planos de Helldivers 3

Helldivers 2 se consolidou como um dos raros sucessos da estratégia de jogos como serviço da Sony, sobretudo após sua chegada também ao Xbox Series X|S. Mas quem esperava que esse desempenho abriria caminho para um Helldivers 3 pode se surpreender: o CEO da Arrowhead Game Studio, Shams Jorjani, afirmou que a intenção é manter o atual título ativo indefinidamente.

Em publicação recente no Discord (via GameSpot), Jorjani foi direto: “Não há planos para [Helldivers 3] — apenas [Helldivers 2] pelo tempo que for possível.” Para reforçar a ideia, ele comparou a longevidade desejada pela empresa ao clássico RuneScape, que sobreviveu por décadas com atualizações constantes.

Rumores de uma possível sequência cresceram no início do mês, quando o executivo mencionou um hub social nos moldes de Destiny, recurso que muitos interpretaram como parte de Helldivers 3. Mais tarde, ele esclareceu que se tratava, na verdade, de um conceito ligado a um novo projeto ainda não revelado pelo estúdio.

Helldivers 2 segue em foco

Enquanto isso, Helldivers 2 segue recebendo conteúdo e correções. A expansão Into the Unjust, lançada em setembro, trouxe novidades mas também problemas técnicos, levando à remoção temporária da facção Rupture Strain. A Arrowhead já lançou um patch emergencial e prepara outra atualização para outubro, visando corrigir falhas de desempenho, travamentos e bugs de áudio que ainda afetam a experiência.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Jornalista, teve PS1, pulou o 2, voltou no 3 e agora tem o 4, o 5 e até o PSVR. Acha God of War III o melhor jogo da história do PlayStation.

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias