Notícias

Hellblade: ‘Senua’ responde perguntas dos jogadores

Senua, perguntas e respostas

por Daniel dos Anjos
Hellblade: 'Senua' responde perguntas dos jogadores

Nos últimos dias, o grupo desenvolvedor de Hellblade: Senua’s Sacrifice realizou uma sessão de perguntas e respostas na página do Facebook da Ninja Theory. O mais curioso foi a forma que o grupo adotou para as respostas.

Para a surpresa do público, a própria personagem principal, Senua, respondeu às perguntas. O estúdio usou a impressionante tecnologia de captura de movimentos na atriz Melina Jeurgens que também é editora de vídeos do estúdio.

Ao fazer isso, o estúdio marca a primeira vez na história que uma sessão de perguntas e respostas é feita com a própria personagem do jogo.

Perguntas e respostas acerca de Hellblade

Na sessão ao vivo muitas perguntas foram respondidas, incluindo as voltadas ao treinamento de Melina para a personagem. Além disso, muita curiosidade foi relacionada à sua relação com Senua e a atuação do papel. A forma como o estúdio usou a captura de movimentos e como os mesmos improvisaram certos detalhes para poderem alcançar uma captura mais autêntica.

Hellblade
Senua – Protagonista de Hellblade. Fonte: Divulgação

Como já foi explanado anteriormente pela desenvolvedora, Hellblade: Senua’s Sacrifice é sobre uma mulher Viking que sofre de psicose. Ela precisa lutar através de um mundo mítico enquanto tenta descobrir o que é real e o que é causado pela condição presente.

Anunciado na conferência da Sony na E3 2014, Hellblade: Senua’s Sacrifice tem sido desenvolvido a passos lentos. A Ninja Teory é um estúdio independente de apenas 20 pessoas. E, com o game, a empresa quer tentar entrar – e permanecer – de vez entre as produtoras dos renomados títulos AAA.

Hellblade
Senua em cena do jogo. Fonte: Divulgação

Segundo a Ninja Theory, Hellblade: Senua’s Sacrifice será focado na campanha, não terá um modo multiplayer e possuirá combates. A data prevista para o lançamento do game no PlayStation 4 e no PC é dia 8 de agosto de 2017. Resta a nós esperar por esse novo jogo.

Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e conferir nossas matérias nos link abaixo: