Notícias

Headset Pulse 3D e Câmera HD do PS5 chegam às lojas dos EUA

Imagem no Reddit mostra os detalhes das caixas dos acessórios

por Vítor Amorim Heringer
Headset Pulse 3D e Câmera HD do PS5 chegam às lojas dos EUA

Um novo post no Reddit mostrou que o Headset Pulse 3D e a Câmera HD do PS5 chegaram às lojas do EUA, detalhando as caixas dos acessórios. O controle DualSense já apareceu em outras imagens chegando ao Walmart.

Veja abaixo:

First box-shots of Pulse 3D and PS5 HD Camera in the wild from PS5

Primeiras imagens das caixas do Pulse 3D e Câmera HD doPS5 na ‘natureza’

Vale notar que a caixa do headset especifica que o acessório pode ser utilizado tanto no PS4, quanto no PS5. No entanto, a câmera é exclusiva do console da nova geração. Todas as caixas seguem o mesmo padrão de design.

O Pulse 3D promete uma imersão sem igual quanto ao áudio dos jogos. Os fãs poderão perceber os sons vindos de todos os lugares, tirando total proveito do moderno hardware do PlayStation 5. Enquanto isso, a Câmera HD trará imagens nítidas em Full HD para aqueles que querem fazer streaming de jogos.

Fique por dentro de tudo sobre o PlayStation 5 aqui.

Menos de um mês para o lançamento do PS5 no Brasil

Falta menos de um mês para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil. O novo videogame da Sony chega um pouquinho antes nos Estados Unidos – dia 12 – e aporta por aqui no dia 19 de novembro, véspera de feriado em algumas cidades. Feliz coincidência, não é mesmo?

O console, em sua versão com leitor de discos, pode ser encomendada em 10x sem juros no cartão de crédito, além de jogos e acessórios.