Notícias

Hawked é atualizado com missões e pacotes de itens gratuitos

Confira todos os detalhes sobre a atualização, com pacotes gratuitos para membros Playstation Plus

por Thiago Barros
Hawked é atualizado com missões e pacotes de itens gratuitos

Chegou mais uma atualização para a Aventura 3 de Hawked, com novos artefatos, missões e muito mais. Para o Renegado que deseja se destacar da multidão na derradeira caça ao tesouro, é possível obter um pacote de saque exclusivo e de graça para membros PS Plus, com Traje Ruído Azul, a Prancha Luz Azul e o Padrão de Arma Onda Azul.

Vale lembrar que, recentemente, o número de jogadores atingiu a marca de 1,5 milhão e o Brasil se destacou com sua base de players. Lançado no dia 15 de fevereiro, o título chamou a atenção da comunidade, sendo que nosso país se encontra no top 3 entre os que têm mais players.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Pelo jeito, o suporte para Hawked, disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox Series e PC, se estenderá de diversas formas. Em 2024, serão quatro temporadas para a sua comunidade continuar crescendo.

Tudo sobre as novidades de Hawked

A GRAIL descobriu três novos artefatos que estão esperando para serem extraídos, melhorados e adicionados à bagagem dos Renegados. São eles:

Flauta Precisa: Os mais rápidos da civilização perdida costumavam trabalhar como mensageiros pela ilha. A teoria atual é que eles usavam este artefato para correr como o vento e guardar bem as mensagens que levavam em suas mentes.

Marca do escolhido: A raridade deste artefato sugere que apenas um grupo seleto entre os ilhéus tinha acesso a ele. Alguns acreditam que é o selo de uma sociedade secreta dentro da civilização perdida. Só é possível especular se este grupo serviu ao bem da civilização, ou se acabou trazendo o seu fim.

Ampulheta: Este artefato sugere que os construtores da civilização perdida estavam à frente de seu tempo. Carregar este temporizador no cinto permitia que eles trabalhassem além dos limites normais e estivessem descansados no dia seguinte. Isso permitiu que construíssem templos imensos que resistiram ao tempo.

Há também dois novos confrontos na Ilha X, o jogador deve completar esses desafios para desbloquear glifos e abrir a Arca:

Flores Murchas: Uma árvore curiosa, na qual os jogadores devem atirar no cristal azul e, depois, nas flores penduradas na copa da árvore. É preciso ser rápido – antes que apodreçam.

Porta da Ordem: Quando o Renegado atira no cristal sobre a porta, um padrão vai aparecer nela. É só combinar o padrão para revelar o Glifo de dentro.

Além disso, caso o jogador tenha azar de não encontrar a arma ideal, agora os pontos de extração apresentam estações de melhorias para aumentar o nível das armas em troca de CRED, sem necessidade de descartar o armamento preferido.