Notícias

Hardware Rivals: novas imagens e informações

por Raphael Batista
Hardware Rivals: novas imagens e informações

Hardware Rivals será o sucessor de Hardware: Online Arena, um dos primeiros jogos de experiência online do PlayStation 2. A essência da jogabilidade continuará a mesma: o combate frenético entre veículos equipados com armas destrutivas, mas receberá novos elementos como mapas, recursos e upgrades. 

Uma equipe interna da SCE London Studio, chamada de Connected Content Group, na qual alguns integrantes participaram da produção do game original, decidiram dar sequência na franquia sendo exclusivo para o PlayStation 4 e será lançado apenas em mídia digital. 

A destruição caótica e anárquica será um dos pontos fortes do jogo, ou seja, será um jogo do tipo "faça e não pense", já que o multiplayer contará com vários jogadores na mesma arena. Será possível escolher veículos mais lentos, como tanques de guerra, que terão um potêncial destrutivo maior mas sofrerá com o intenso bombardeio de carros mais rápidos.

O jogador poderá optar entre enfrentar rivais sozinhos ou formar grupos, times para desafiar o time dos inimigos. Além dessas, desafiar seus próprios amigos estarão entre os modos de jogo.

"Aproveitamos a oportuindade para apresentar melhorias e novas funcionalidades, mas o espírito da jogabilidade original permanece o mesmo. Foi um enorme prazer trazer de volta o caos explosivo e a rivalidade online do combate com veículos e mal podemos esperar para que se sentem ao volante" afirmou Dan Durnin da Connected Group.

Hardware Rivals não tem data definida, mas o produtores prometeram uma versão beta em breve. Enquanto a demonstração não chega, aproveite as fotos divulgadas recentemente e o vídeo de anúncio deste clássico do PS2.