Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Localização de Henry não é mais exibida no mapa e não há bússola para guiá-lo
A Deep Silver e a Warhorse Studios adicionaram oficialmente o Modo Hardcore a Kingdom Come Deliverance 2, oferecendo aos jogadores uma forma brutal de explorar a Boêmia medieval.
No modo, a localização de Henry não é mais exibida permanentemente no mapa, não há bússola para guiá-lo e a viagem rápida está desativada. Além disso, os jogadores precisam selecionar pelo menos três características negativas permanentes no início do jogo, como Dor nas Costas, que significa que você pode carregar menos peso; Sonâmbulo, que significa sonambulismo e acordar em lugares aleatórios; ou Henry Faminto, que é ainda mais obcecado por comida do que o normal.
O “Hardcore” é uma evolução do modo presente no primeiro Kingdom Come: Deliverance, projetado para elevar o nível de imersão. Karel Kolmann, designer sênior da Warhorse Studios, explicou que o objetivo era aprimorar a experiência:
Mantemos apenas alguns traços do primeiro jogo e criamos novos para oferecer um desafio totalmente único. Não se trata apenas de aumentar a dificuldade, mas de aprofundar a imersão. No primeiro jogo, removemos a localização no mapa e a bússola, mas fomos além desta vez. Adicionamos a opção de perguntar sua localização a NPCs, como viajantes nas estradas.

O Gallant Huntsman Kit, originalmente incluído apenas na Edição Gold, está disponível como DLC de Kingdom Come Deliverance 2 — por R$ 15,90 na PS Store. Veja o que está no pacote:
Kingdom Come Deliverance 2 está disponível para PlayStation 5, PC e Xbox Series X|S.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!