Notícias

Fãs recriam Hamlet no GTA V, e feito ganhará documentário

História contará como atores de teatro superaram o isolamento social com o jogo online

por Raphael Batista
Fãs recriam Hamlet no GTA V, e feito ganhará documentário

O ano era 2021. Os atores de teatro Mark Oosterveen e Sam Crane ficam confinados em razão da pandemia do COVID-19, mas jogando GTA V com frequência. Com muito tempo a disposição, eles recriaram a peça Hamlet dentro do título da Rockstar Games e a façanha foi tão espetacular que ela se tornará um documentário.

De acordo com o site Deadline, a produtora Altitude Media Group irá tocar o projeto que será chamado de Grand Theft Auto. A produção terá uma revelação mundial no dia 10 de marco no SXSW e o diretor do estúdio, Mike Runagall, expressou sua empolgação com as gravações.

Estamos extremamente orgulhosos e animados por fazer parceria com Pinny, Sam e toda a equipe no Grand Theft Hamlet e mal podemos esperar para que o público experimente esta peça singular e magistral de cinema machinima. Grand Theft Hamlet é como nada que você tenha visto antes.”

Sinopse do documentário de GTA V

Os escritores de Grand Theft Hamlet definem a experiência como “diário e profundamente comovente”.

A sinopse indica como Sam e Mark enfrentam o “futuro que aparenta ser sombrio enquanto passam dias no mundo de GTA V”. Toda a jornada mostrará “uma aventura ridícula enquanto eles descobrem verdades surpreendentes sobre a vida, amizade e o poder de Shakespeare”.