Notícias

Temporada de Halloween chega em outubro a World of Warships: Legends

Atualização contém evento limitado, nova campanha e mais encouraçados alemães para pesquisa

por André Custodio
Temporada de Halloween chega em outubro a World of Warships: Legends

A Wargaming anunciou que a próxima atualização de conteúdos de World of Warships: Legends chega em outubro aos consoles. Com o tema de Halloween, o patch adicionará um evento limitado, novos encouraçados alemães para pesquisa, uma campanha com duração de cinco semanas e um projeto lendário no Departamento.

Intitulada de “A Light in the Dark ’22”, a celebração do Halloween ocorrerá por três semanas (de 17 de outubro a 7 de novembro) e inicia com uma batalha cooperativa contra a IA para derrotar o lendário Rasputin. Participantes têm a chance de obter recompensas como o cruzador Premium da comunidade, Perth, de nível V e muito mais.

Além disso, o evento é celebrado por meio do lançamento de cosméticos exclusivos. Eles contemplam disfarces especiais para os encouraçados, skins temáticas para os comandantes e outras novidades de personalização.

Muitos navios em World of Warships: Legends

O patch também inclui a linha “Crème de la Crème” de encouraçados alemães para pesquisa — com modelos de nível IV e superior — e novos padrões de jogabilidade. Já o maior cruzador de nível VIII poderá ser obtido por meio da campanha de cinco semanas, que garante 100 marcos e mecânicas de recuperação e atribuições de esforço heroico.

Por fim, o Marine Nationale recebe a embarcação de nível lendário Bourgogne. Esse modelo é o mais rápido do nível mais alto do game e impulsiona suas vantagens por meio dos consumíveis Impulso de Recarga da Bateria Principal e Impulso de Motor. O navio consiste em um projeto do Departamento e é um conteúdo exclusivo da Loja.

Com correções de bugs e melhorias de equilíbrio, a atualização de World of Warships: Legends chega em breve ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!