Hack da câmera de God of War mostra Baldur muito abusado
Personagem cativa pela soberba.
Uma das melhores características de God of War, sem sombra de dúvidas, é o carisma de Baldur. O antagonista conseguiu mostrar várias emoções ao longo do jogo, mas a principal delas foi a soberba mesclada com o ódio. Isso é notório durante toda a aventura, assim como foi descoberto em um easter egg muito escondido.
Antes de continuarmos, vale destacar: este artigo contém spoilers sobre momentos específicos de God of War. Portanto, continue por sua conta e risco!
O usuário do Twitter Lance McDonald – o mesmo responsável pelos hacks de câmera que mostraram mais detalhes do finado P.T. – utilizou suas habilidades de programação para desvendar segredos escondidos nos bastidores da produção em God of War e uma das revelações apresentou mais uma cena do deus nórdico sendo abusado, irreverente e arrogante.
No primeiro confronto entre Kratos e Baldur, as cenas de combate são bastante intensas. Nos momentos finais da batalha, o guerreiro consegue asfixiar o deus nórdico e joga-o de um grande penhasco. Na queda, não temos mais contato com o vilão, mas sabemos que ele sobreviveu. McDonald usou o hack da câmera para acompanhar a caída do personagem e descobriu que ele está no ar mostrando o dedo para o Kratos. Sim, os dois dedos do meio!
McDonald postou o vídeo no Twitter para mostrar como ele acompanhou Baldur durante a queda. Mesmo com a morte iminente, o personagem não deixou a soberba de lado.
https://twitter.com/manfightdragon/status/1235477567731191808
Você imaginaria que Baldur seria tão irritante assim em God of War?