Guilty Gear Strive: patch 1.34 resolve problemas de combate
Versão 3.03 do título de luta cuida do desempenho de diversos personagens
Guilty Gear Strive segue recebendo atenção do público e da desenvolvedora, a Arc System Works. Com o feedback obtido dos jogadores, a companhia elaborou o mais recente patch do game de luta e lançou a versão 3.03, onde diversos sistemas de batalha passaram por correções.
Primeiramente, a atualização resolveu um problema envolvendo Elphelt, evitando a temporária falta de resposta ao executar um Finish Blow e outros contratempos, como mostrado no vídeo abaixo:
Além disso, foram corrigidos comportamentos não intencionais envolvendo a lutadora mencionada anteriormente e Millia.
Outras melhorias levantadas pelo patch abordaram questões visuais específicas de Guilty Gear Strive, como a exibição inadequada de personagens quando atingidos por certos movimentos de Faust no Modo Arcade.
Patch de Guilty Gear Strive aprimora Scarecrow de Faust
A mudança mais significativa ocorreu em relação ao movimento Scarecrow de Faust. Este ajuste foi implementado para resolver problemas de execução, impactando a dinâmica do combo Scarecrow (K version) em situações específicas.
A equipe de desenvolvimento expressou sinceras desculpas pelos possíveis inconvenientes causados aos jogadores e reforçou seu compromisso em manter a comunidade informada sobre futuras atualizações.
Animado com as mudanças em Guilty Gear Strive? O jogo está disponível para PS4 e PS5 por R$ 199,50 na PS Store.