Notícias

Guilty Gear Strive tem agenda de atualizações divulgada na EVO 2022

Novo personagem, melhorias de estabilidade online e crossplay chegam em breve ao game

por André Custodio
Guilty Gear Strive tem agenda de atualizações divulgada na EVO 2022

Durante a EVO 2022, a desenvolvedora Arc System Works divulgou seu cronograma oficial de atualizações de Guilty Gear Strive para o atual ano fiscal. Nos próximos meses, o game receberá um novo personagem e o aguardado beta do crossplay, ao lado de uma série de updates com correções de estabilidade para o modo online.

A agenda confirma que neste terceiro semestre um lutador ainda não identificado será adicionado ao catálogo de combatentes. Na primeira atualização, também está prevista a chegada de uma coloração extra para personagens e de melhorias nos servidores multiplayer, tanto no PlayStation 5 quanto no PC.

Fim do ano recheado em Guilty Gear Strive

Os aprimoramentos de PlayStation 4 será lançado apenas no final do inverno brasileiro, com o início dos testes beta do crossplay em consoles e PC. Segundo o estúdio, as novidades do meio de setembro também incluem a estreia de outro personagem e uma atualização nos servidores de plataforma cruzada de Guilty Gear Strive.

Confira abaixo a tabela com o cronograma, que também menciona um patch de balanceamento no final do ano e as primeiras adições de 2023 (novos personagens e estágios):

agenda de guilty gear strive
Fonte: ArcSystem Works

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.