Notícias

Quatro dias após sua esteia, Guilty Gear Strive chega a 300 mil cópias vendidas

Título foi lançado no dia 11 de junho e já conquista boa marca de vendas

por Vítor Amorim Heringer
Quatro dias após sua esteia, Guilty Gear Strive chega a 300 mil cópias vendidas

A Arc System Works anunciou que Guilty Gear Strive, o novo lançamento da franquia de luta, já vendeu 300 mil unidades. O título foi lançado no dia 11 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Os detentores das edições Deluxe e Ultimate tiveram acesso antecipado no dia 9 do mesmo mês.

Para continuar comercializando bem, a publisher promete a chegada de mais cinco lutadores nos próximos meses. O primeiro deles chegará em julho, e em agosto os usuários receberão o segundo. Outros três personagens pagos chegarão durante a primavera. Além disso, novos modos de jogo e cenários também são aguardados.

https://twitter.com/ArcSystemWorksU/status/1404604630244511744

Entrando em cena com força desde o início, Guilty Gear Strive vendeu 300 mil unidades para todo o mundo! Agradecemos a todos por nos apoiar e continuaremos avançando para alturas maiores!

Este é o sétimo jogo da série principal de Guilty Gear. A franquia se iniciou em 1998 no PlayStation 1.

Guilty Gear Strive tem ótima recepção da crítica

No site Metacritic, o título conta com uma excelente média de 88 de quase 30 análises no PlayStation 5. Além disso, conta com 100% de aprovação — todas as reviews são positivas. Os pontos mais elogiados são o gameplay e o estilo artístico. “Guilty Gear Strive leva o gênero de jogos de luta para a próxima geração com um estilo imenso e uma jogabilidade cativante“, afirmou o site Attack of the Fanboy.

A questão negativa abordada pelos veículos foram os conteúdos no lançamento, os quais consideraram poucos.