Notícias

Finalmente! Guerrilla mostra Horizon Forbidden West rodando no PS4 Pro

Guerrilla mostra trechos de jogabilidade no console após título ir a Gold

por Jean Azevedo
Finalmente! Guerrilla mostra Horizon Forbidden West rodando no PS4 Pro

A comunidade se mostrou ansiosa para ver um gameplay de Horizon Forbidden West no PS4, e a Guerrilla Games finalmente revelou alguns trechos, mas na versão Pro do console. Diversos vídeos de jogabilidade da nova aventura de Aloy vieram a público nos últimos meses, mas as capturas eram feitas no PS5

Com destaque para a exploração, novos recursos e combates contra os Presabravas, a desenvolvedora divulgou mais detalhes no PS Blog. Confira o resultado:

Em outro vídeo de gameplay de Horizon Forbidden West no PS4 Pro, os Rabotes, inimigos ágeis e perigosos, cercam Aloy dentro da floresta. Veja o confronto:

Trechos de Horizon Forbidden West no PS4 Pro mostram novas paisagens

Para fugir da peste vermelha, a tribo Utaru moveu suas instalações para o alto dos discos do Velho Mundo. A Guerrilla mostrou a protagonista caminhando entre os aldeões e exibindo a qualidade dos detalhes no cenário.

A Guerrilla Games também divulgou imagens inéditas do título, todas capturadas no PS4 Pro. Cheque a galeria de fotos:

Para quem está ansioso pela chegada do jogo e partir para a exploração do Oeste Proibido, temos uma boa notícia. O estúdio já terminou de desenvolver o título, que já está pronto para ser distribuído. Veja mais detalhes aqui!