Notícias

Guardiões da Galáxia chegam ao evento dos Vingadores em Fortnite

Dancinha de Peter Quill é um dos destaques.

por Raphael Batista
Guardiões da Galáxia chegam ao evento dos Vingadores em Fortnite

A Epic Games anunciou a chegada de novos conteúdos inspirados no evento de Vingadores: Ultimato dentro de Fortnite. Desta vez, itens dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis para os jogadores do battle royale, incluindo uma dancinha conhecida dos filmes.

A primeira novidade é a skin de Peter Quill, conhecido como Senhor das Estrelas. Um glider baseado na nave Milano também está na loja para compra, juntamente com a dança de Quill, aquela do primeiro filme.

Confira abaixo o novo emote de Guardiões da Galáxia, revelado no Twitter oficial do jogo:

O crossover entre Fortnite e Vingadores: Ultimato está disponível desde o último dia 25. Chamado de MTL: Ultimato de Fortnite, o modo de jogo exige a coleta de itens dos heróis espalhados pelo mapa a fim de enfrentar o poderoso Thanos e o exército de Chitauri.

A partida é composta por dois times. Um deles é o grupo dos heróis que precisam impedir o grupo adversário, composto pelos Chitauri, de encontrarem as Jóias do Infinito. Quando um inimigo encontra uma Joia, transforma-se em Thanos. Cada pedra oferece atributos diferenciados para o poderoso Titã.

Outras novidades ainda serão reveladas durante as próximas semanas. Quais novos heróis a Epic Games deve focar?