GTA VI: Rockstar promete “maior e mais imersivo” jogo da franquia
Sam Houser, fundador da empresa, promete que game vai chegar ao limite do que é possível em uma aventura de mundo aberto
Se o vazamento antes da hora foi uma ducha de água fria, não deu nem tempo de dar aquela tremida no chuveiro. A Rockstar Games agiu rápido, publicou a versão oficial do trailer e encantou o mundo. Sim, o primeiro olhar de GTA 6 foi impressionante. E a companhia promete que vem muito mais por aí.
Em comunicado à imprensa publicado pela Take-Two, dona da desenvolvedora do título, o título foi descrito como “maior e mais imersivo” da franquia. Para Sam Houser, fundador da companhia, é empolgante participar deste momento.
“Grand Theft Auto VI continua a mostrar nossos esforços de chegar ao limite do que é possível em experiências altamente imersivas, de história e de mundo aberto. Estamos empolgados para compartilhar esta nova visão com os jogadores de todo o mundo”, comentou.
O texto diz que o jogo vai para o estado de Leonida (inspirado na Flórida), onde ficam as “ruas cheias de neon de Vice City” (Miami). E é claro que a gente já preparou um especial bem bacana mostrando os mapas da vida real, de GTA Vice City de 2002 e o especulado para GTA VI.
GTA VI volta à cidade inspirada em Miami; compare
Como diria Will Smith, não há cidade no mundo como essa. South Beach, trazendo o calor. Ou seria Vice Beach?
Com GTA 6 recém-revelado, foi confirmado o que todos já esperavam: a aclamada série da Rockstar Games vai voltar a Vice City, cidade inspirada em Miami e que foi palco do icônico GTA Vice City, sucesso de 2002 no PlayStation 2. É hora de conhecer um pouco mais sobre o local, a cultura e o que torna a região (na vida real e no jogo) tão marcante.
Pegue seu passaporte e embarque agora com o MeuPlayStation clicando aqui.